Globo acaba com programa de Sandra Annenberg e manda equipe embora, diz colunista

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Após cinco anos no ar, o programa “Como Será?”, apresentado nas manhãs de sábado por Sandra Annenberg deixará de existir. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, cerca de 30 funcionários da equipe foram demitidos. A informação sobre demissões e o fim da atração teria pego de surpresa os colaboradores na manhã desta segunda-feira (2). […]

POR Redação SRzd 2/12/2019| 1 min de leitura

Placeholder Image

Sandra Annenberg. Foto: Reprodução de Internet

| Siga-nos

Após cinco anos no ar, o programa “Como Será?”, apresentado nas manhãs de sábado por Sandra Annenberg deixará de existir. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, cerca de 30 funcionários da equipe foram demitidos.

A informação sobre demissões e o fim da atração teria pego de surpresa os colaboradores na manhã desta segunda-feira (2). A Globo ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Sandra Annenberg. Foto: Reprodução de Internet
Sandra Annenberg. Foto: Reprodução de Internet

Sandra Annenberg, agora, segue apenas na apresentação do “Globo Repórter” ao lado de Glória Maria nas noites de sexta-feira.

Após cinco anos no ar, o programa “Como Será?”, apresentado nas manhãs de sábado por Sandra Annenberg deixará de existir. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, cerca de 30 funcionários da equipe foram demitidos.

A informação sobre demissões e o fim da atração teria pego de surpresa os colaboradores na manhã desta segunda-feira (2). A Globo ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Sandra Annenberg. Foto: Reprodução de Internet
Sandra Annenberg. Foto: Reprodução de Internet

Sandra Annenberg, agora, segue apenas na apresentação do “Globo Repórter” ao lado de Glória Maria nas noites de sexta-feira.

Notícias Relacionadas

Ver tudo