Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre ménage com Belo e Adriano Imperador

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Em sua primeira entrevista após deixar de seguir Belo nas redes sociais, Gracyanne Barbosa abordou, como era esperado, vários assuntos relacionados ao término de seu casamento com o cantor. Os dois colocaram fim no relacionamento após 16 anos e colecionam declarações polêmicas desde o anúncio da separação. Durante conversa com Lucas Guimarães e Camila Loures, […]

POR Redação SRzd09/05/2024|2 min de leitura

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre ménage com Belo e Adriano Imperador
| Siga-nos Google News

Em sua primeira entrevista após deixar de seguir Belo nas redes sociais, Gracyanne Barbosa abordou, como era esperado, vários assuntos relacionados ao término de seu casamento com o cantor. Os dois colocaram fim no relacionamento após 16 anos e colecionam declarações polêmicas desde o anúncio da separação.

Durante conversa com Lucas Guimarães e Camila Loures, no “Podcats”, a musa fitness aproveitou para esclarecer o suposto ménage que teria feito com o pagodeiro, seu ex-marido, e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador.

“Falaram que a gente fazia um trisal, uma suruba: eu, Belo e o Adriano Imperador. E o Adriano é muito nosso amigo. O Belo conhece o Adriano há muitos anos, eu conheço o Adriano desde que eu dançava no ‘Tchakabum’. Isso tem muito tempo”, iniciou Gracyanne.

Gracy contou que ficou sabendo da notícia por um conhecido e revelou qual foi sua primeira reação: “Esse tipo de notícia é ruim, mas a gente ri. Eu não estava com o Belo, mas quem estava comigo deu risada, porque é absurdo! Ele é nosso amigo e faz anos que a gente não vê”.

Vale lembrar que Adriano já havia se pronunciado sobre o assunto, negando os boatos e afirmando que não sabe do que se trata “esse negócio de ménage que estão falando”.

Notícias Relacionadas

Ver tudo