Gracyanne reage após postar foto com mãe de Belo, que é flagrado com outra mulher

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Tudo que envolve Gracyanne Barbosa e Belo, que terminaram o casamento em abril após 16 anos juntos, gera burburinho nas redes sociais. A polêmica mais recente aconteceu após a musa fitness postar uma selfie com Terezinha Vieira, mãe do cantor, e a chamar de sogrinha nesta quinta-feira (30). Após a repercussão, Gracy fez uma interação com […]

POR Redação SRzd31/05/2024|2 min de leitura

Gracyanne reage após postar foto com mãe de Belo, que é flagrado com outra mulher
| Siga-nos Google News

Tudo que envolve Gracyanne Barbosa e Belo, que terminaram o casamento em abril após 16 anos juntos, gera burburinho nas redes sociais. A polêmica mais recente aconteceu após a musa fitness postar uma selfie com Terezinha Vieira, mãe do cantor, e a chamar de sogrinha nesta quinta-feira (30).

Após a repercussão, Gracy fez uma interação com seus seguidores no Instagram, e ao responder uma pergunta feita em uma caixinha de perguntas, afirmou que continua solteira.

“Essa foi uma das mensagens que mais recebi aqui hoje, então vamos lá; NÃO VOLTAMOS! Convivo com a dona Teresinha, há 16 anos! Ela sempre será minha sogra e parte da minha família, independente de qualquer coisa, aqui ela sempre encontrará, carinho, atenção, amor e amizade (Não só ela, mas toda família)”, escreveu.

“Hoje ela tinha umas coisas pra fazer na rua, fui levá-la, conversamos, nos divertimos (ela é muito engraçada e sincera kkkk). Foi um dia especial, apenas isso. Ela disse que quer morar comigo e pra onde eu for, ela vai”, completou.

Post de Gracyanne Barbosa. Foto: Reprodução/Instagram
Post de Gracyanne Barbosa. Foto: Reprodução/Instagram

Cantor é visto abraçado com outra mulher em shopping

Uma outra foto também caiu como uma bomba na web. O pagodeiro, que está cumprindo uma agenda frenética de shows e participações na TV, foi flagrado por fotógrafos abraçando outra mulher em um shopping no Rio de Janeiro. Em alguns registros, ele aparece abraçando uma morena por trás da cintura, enquanto ela retribui o carinho.

A assessoria de Belo contou ao Gshow que tudo não passou de um mal-entendido. A moça se trata de uma amiga, que foi até madrinha do casamento dele com Gracyanne. “Andressa foi madrinha de casamento de Belo, é esposa de Rômulo, um amigo do cantor e, na foto, além de o casal, também está o filho deles”, divulgaram em nota.

Leia também:

+ Luana Piovani e Neymar trocaram farpas e ofensas em vídeos na web

+ Terceiro participante é eliminado do reality ‘A Grande Conquista 2’

Notícias Relacionadas

Ver tudo