Após anunciar o cancelamento de sua turnê, “A Festa”, por conta de desacordo com os organizadores, Ivete Sangalo decidiu deixar o comando do programa “The Masked Singer”. A informação foi confirmada pela própria artista em entrevista ao jornal Meio & Mensagem, veículo especializado no mercado publicitário.
A baiana afirmou que pretende reduzir o ritmo de trabalho e aproveitar mais a família. O comando do reality musical na Globo demandaria muito tempo em sua rotina.
Na mesma entrevista, Ivete falou sobre os problemas que culminaram no cancelamento da turnê de 30 anos e descartou a possibilidade de realizar um show às pressas para substituir o projeto.
“Essa carreira não foi construída exclusivamente com a minha vontade de ‘ah, vou querer ser uma cantora, ter 30 anos de carreira e foda-se o resto’. Peguei a vaidade, joguei na gaveta e disse ‘fique aí, já já eu lhe pego’”.
O “The Masked Singer” é apresentado por Ivete desde a estreia, em 2021. O programa dominical reúne famosos disfarçados em fantasias para uma disputa musical.
A temporada mais recente do programa terminou em abril, com vitória de Silvero Pereira. As ex-BBB Flay, o ator David Junior e a cantora Priscila também já foram campeões da atração.
A Globo oficialmente não se manifestou. Não existe uma certeza neste momento de que a atração seguirá na grade de programação da emissora no próximo ano.
Leia também:
+ Tony Ramos passa por nova cirurgia; boletim médico informa detalhes
+ Influenciador detona Adriane Galisteu e gera climão em programa no SBT
+ Ex-assistente de Silvio Santos, Roque é internado após desmaio