Luana Piovani e Neymar trocam farpas e ofensas em vídeos na web

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Desde que o nome de Neymar foi associado como favorável a uma possível privatização das praias no Brasil, Luana Piovani vem usando as redes sociais para detonar o jogador. Nesta quinta-feira (30), a temperatura subiu após a atriz postar um vídeo rebatendo os seguidores que defenderam o atleta afirmando que ele é um ótimo pai, […]

POR Redação SRzd31/05/2024|8 min de leitura

Luana Piovani e Neymar trocam farpas e ofensas em vídeos na web
| Siga-nos Google News

Desde que o nome de Neymar foi associado como favorável a uma possível privatização das praias no Brasil, Luana Piovani vem usando as redes sociais para detonar o jogador.

Nesta quinta-feira (30), a temperatura subiu após a atriz postar um vídeo rebatendo os seguidores que defenderam o atleta afirmando que ele é um ótimo pai, além de citar Bruna Biancardi, a alfinetando e explicando que ela vive uma espécie de “fantasia”.

“Você queria que a sua filha tivesse um filho com ele? Bom, talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que ele tem digam sim. Mas só uma mãe sabe que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão mental. Pode ser que a mulher com quem ele esteja o ache um ótimo pai. Mas a gente precisa ter discernimento para ver que ela está vivendo uma fantasia, né? Ela está achando que está vivendo uma coisa boa. Essa menina acha que ele é um bom pai, mas ela está com a régua errada. Alguém que não respeita, não valoriza, não considera, não cuida da mãe de um filho, não é um bom pai”, detonou Luana.

“Como consegue fazer tanta m*rda, como consegue ser tão mau-caráter? Porque são muitos históricos, não vou ficar aqui puxando pra gente lembrar quanta m*rda grave esse garoto, que de garoto não tem p*rra nenhuma, já fez. Façam um favor, pra todos nós brasileiros, vota contra a privatização das praias e raciocina cada vez que você for dar um like em qualquer coisa que esse estrupício aparecer, dá uma puxadinha pela memória. Pensa: você queria que a sua filha casasse com ele? Você queria que a sua filha tivesse um filho com ele? Bom, talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que tem, diga sim. Mas só uma mãe sabe que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão, na nossa dor diária de estar numa situação onde o pai é um escroto. Não adianta ter a casa paga, a escola, o motorista e não ter exemplo”, acrescentou.

A reação de Neymar

Neymar não ficou quieto e decidiu respondê-la na mesma moeda. O atacante do Al-Hilal e da Seleção Brasileira gravou vídeos nos Stories do Instagram e atacou a ex-mulher do surfista Pedro Scooby.

“Acho que abriram a porta do hospício e soltaram uma louca que não tira o meu nome da boca. Quem trabalha no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela, está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo, não é possível”, disparou ele.

“Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi. Era uma ótima atriz, mas agora tem que enfiar um sapato na sua boca porque você só fala m*rda. E outra coisa, você quer falar do meu caráter? Você nem me conhece, não sabe de onde eu vim, não sabe o que eu passei, não sabe do meu dia a dia”, seguiu.

Neymar também comentou Luana ter falado sobre ele ser um péssimo pai. O jogador é pai de Davi Luca, de 12 anos, de seu envolvimento com a influenciadora digital Carol Dantas, e de Mavie, de sete meses, com Bruna Biancardi.

“Você quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos. Eu sempre tratei seus filhos muito bem, inclusive, eles me adoram. Você não pode falar das minhas crias. Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo, não tem problema. Pergunta para elas se sou mau pai. Toma vergonha na sua cara. Tem mais de 50 anos e quer lacrar na internet? Você está pensando que é quem? Vai para o c*ralho.”

A polêmica continua

Neymar deixou um comentário, citando os filhos e o ex-marido da atriz, em uma publicação que Luana Piovani compartilhou, na qual ela associava o nome do jogador à privatização de praias: “Entenda o caso MAL AMADA FALASTRONA! Se preocupa tanto com o Brasil e mora em Portugal. Agora entendo seus filhos querer passar mais tempo com o pai do que com você”.

Já Piovani mandou uma indireta para Ney através dos Stories: “Neymar influencia os seguidores a jogar tigrinho, trair, abandono parental, privatização de praia e votar em homicida”.

A atriz também informou que não irá rebater o vídeo postado por Neymar, mesmo depois do craque detoná-la chamando-a de louca: “Sei que tao todo esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulario e limítrofe mas contra fatos nao ha argumentos, então vou seguir chic daqui, criando meus filhos, fazendo meu esporte e criando meu stand up (olha que assunto bom pra virar piada no stand up [sic]”.

Cantor promove onda de ataque virtual contra a atriz

O rapper Oruam saiu em defesa de Neymar Jr. em meio à confusão com a atriz Luana Piovani. Nas redes sociais, o artista, filho de Marcinho VP, ordenou que os seguidores fossem atacar a ex-mulher de Pedro Scooby.

“Aí, meus fãs. Vão no Instagram da Luana Piovani aí, meus fãs malucos, xinga ela de tudo quanto é nome. Com o Neymar ninguém mexe”, disse ele, marcando o perfil de Piovani, que foi xingada de “velha maluca”.

Neymar esclarece polêmica sobre privatizar praias

Através dos Stories do Instagram, Neymar publicou uma nota preparada pela sua equipe para explicar detalhes do empreendimento imobiliário do qual é sócio, e que aborda a questão da suposta privatização das praias do Nordeste brasileiro: “Recentemente o nome da nossa empresa foi associado às questões ligadas à PEC 03/2022”, iniciaram.

“Infelizmente em um contexto pejorativo e politizado. Nossa parceira DUE, responsável pelos empreendimentos imobiliários na região Nordeste, já se posicionou, demonstrando o cumprimento fiel às questões ambientais e de licenciamento dos seus projetos e, sobretudo, a total desconexão da sua iniciativa privada com a PEC 03/2022”, completaram.

Na sequência, a equipe afirmou que Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, foi o responsável pelos rumores: “O Deputado Túlio Gadelha, que associou inicialmente no Plenário da Câmara os empreendimentos da DUE à PEC 03/2022, já foi acionado, informado em detalhes o equívoco que cometeu”, informaram.

“Ele compreendeu perfeitamente a ausência de ligação, seguido de um pedido de desculpas”, disseram na nota, que abordou ainda as críticas da atriz: “Por outro lado, infelizmente, de forma oportunista, leviana, desproporcional e irresponsável, a senhora com o nome de Luana Piovani utilizou suas redes sociais para atacar nosso cliente Neymar Jr”, completaram.

“Tentando associar sua imagem a um tema polêmico. Atacou sem propósito, criando conjecturas e elucubrações, inclusive com ataques pessoais e reputacionais. Nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto”, a equipe rebateu.

Por fim, eles afirmaram que medidas devem ser tomadas em breve: “Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequados”, eles concluíram. Na sequência, a incorporadora responsável pelos empreendimentos também incluiu uma nota afirmando que não seria beneficiada ou impactada pelo projeto de lei.

“Como levianamente imputado por algumas pessoas em seus canais de mídia social e replicado em alguns veículos de comunicação”, disseram.

Notícias Relacionadas

Ver tudo