A apresentadora Luciana Gimenez revelou ter sido vítima de assédio quando ainda era criança. Em relato ao comediante Rogério Vilela, no podcast “Inteligência Limitada”, a comandante do programa “Superpop” da RedeTV!, abriu o jogo e contou que vários homens, já adultos, deram em cima dela enquanto se dirigia a uma academia no Rio de Janeiro.
“Um grupo de homens começou a assoviar e me chamavam de tesão”, revelou. Gimenez disse ainda que na época, aos 12 anos de idade, conversou com sua mãe, a atriz Vera Gimenez, perguntando o que significava aquilo que havia escutado na ida e na volta da academia.
O caso, segundo a apresentadora, além de marcar, foi uma “virada de chave” em sua vida: “A partir daquele dia, comecei a me defender muito dos homens”, explicou, ressaltando ser necessário se defender desde muito cedo.
Durante a entrevista, Luciana falou ainda sobre a crise de ansiedade que sofreu e das dificuldades em conciliar sua agenda profissional com o tempo disponível com os filhos, entre outros temas.
Leia também:
+ Eterna Rainha! Luiza Brunet posta foto nua em celebração aos 60 anos de idade
+ Veterano, Vereza sobe o tom contra Jade Picon: ‘Não vamos deixar, não’
+ Marcos Uchôa conta bastidores de saída da Globo e ação de Bolsonaro