Bastidores. O ator Luciano Szafir participou do podcast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallando e Renato Rabello.
Entre diferentes assuntos, o artista revelou que recebeu convites para posar nu na revista G Magazine, icônica publicação voltada ao público gay e que fez enorme sucesso nos anos 1990.
O ator recusou a proposta de maneira bem-humorada, afirmando que “não tinha página tripla, só dupla”. Eita!
Ele também compartilhou experiências em que ficou excitado em cena, tanto em novelas, quanto no teatro. Luciano Szafir recordou uma gravação da minissérie Labirinto, exibida pela TV Globo em 1998.
“Primeiro dia de gravação, (meu personagem) era um gigolô, que queria dar um golpe do baú na personagem da Alice, que era milionária e ninfomaníaca, e eu tive que me fantasiar de policial, frentista de posto. O tapa-sexo não chegou, olhei para a Alice e falei: ‘vou deitar em cima de você, tudo bem?’. A câmera de frente não mostrou, mas apareceu a nudez, eu tomando banho, minha bundona. Fiz pelado, todo mundo olhando. Eu falei para ela: ‘desculpa se acontecer alguma coisa ou se não acontecer’“, relembrou.
“Estava fazendo uma peça e era uma que tinha uma cena de cama e aí, pô, só que eu tinha que levantar depois”, disse arrancando risos da dupla de entrevistadores.