Após receber críticas nas redes sociais pelo comportamento em shows onde se apresentou bebendo, Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, rebateu os comentários através de uma live no Instagram.
Internautas alegaram que a cantora parecia ter bebido além da conta e demonstrou isso no palco em show no Stage Music Park em Florianópolis, Santa Catarina, na sexta-feira (2).
Em tom de desabafo, Maiara afirmou que não pretende mudar seu jeito, tampouco, seu comportamento no palco. “Vou fazer meu show, vou me divertir sim, vou ser feliz sim, vou beber cachaça sim, vou me jogar no chão, vou dançar, fazer minhas coreografias que só eu sei, e eu não estou nem aí”, disparou.
No vídeo, a artista de 36 anos destacou que nunca deixou de fazer show por nenhum motivo e afirmou que ela e sua irmã sempre se apresentaram “tomando uma”, mas nunca deixaram que isso afetasse seu trabalho: “Nunca deixei de fazer o meu serviço por conta nenhuma. Como já disse, já entrei com cirurgia no palco, entrei com meningite viral que eu nem sabia, com pé quebrado, depois de dez dias de bariátrica, mas eu nunca deixei de fazer o meu serviço”.
Maiara também citou críticas que recebeu ao longo da sua vida: “A vida inteira falaram para mim que eu não ia fazer sucesso porque eu bebia ou então porque era mulher ou então porque era gordinha”.
Por que eu não posso beber também?
Em sua fala, a cantora citou cantores sertanejos que bebem. “Os homens do sertanejo bebem. Todo show, todos eles bebem. Por que eu que sou mulher não posso beber também?”, questionou ela. “Mas vou avisando que meu intuito é ainda ser pelo menos pau a pau do Leonardo. Acho que o Zeca já eternizou. Não tem jeito”, completou.
A cantora ainda mandou seu recado para os haters: “Tenho pessoas que reconhecem meu trabalho, sabem do meu profissionalismo. Sou uma pessoa conectada com meu canto. Não preciso mais provar nada pra ninguém. Nem estou bebendo, tá? Estou feliz mesmo. Nunca precisei de cachaça para fazer show. Isso é inveja.”