Marlene Mattos reage após ser acusada de obrigar paquitas a ficarem nuas

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

A ex-paquita Cátia Paganote fez uma revelação chocante envolvendo a diretora Marlene Mattos, referente ao período em que trabalhou no programa “Xou da Xuxa”, nos anos 90. Confinada no reality show “A Grande Conquista”, da RecordTV, Paganote contou que precisou ficar nua em uma reunião de emergência organizada pela diretora. Segundo a ex-assistente da eterna […]

POR Redação SRzd20/05/2024|4 min de leitura

Marlene Mattos reage após ser acusada de obrigar paquitas a ficarem nuas
| Siga-nos Google News

A ex-paquita Cátia Paganote fez uma revelação chocante envolvendo a diretora Marlene Mattos, referente ao período em que trabalhou no programa “Xou da Xuxa”, nos anos 90.

Confinada no reality show “A Grande Conquista”, da RecordTV, Paganote contou que precisou ficar nua em uma reunião de emergência organizada pela diretora. Segundo a ex-assistente da eterna “Rainha dos Baixinhos”, Marlene teria tomado a atitude para ver se as meninas estavam acima do peso.

“Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui agora. Uma morava lá em [Duque de] Caxias. Ela morava lá na Lagoa. Chegando lá, ela falou: ‘agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”, afirmou.

Procurada pela Caras Brasil, a empresária negou a situação e afirmou que irá tomar medidas judiciais contra a ex-paquita. “Essa história que Cátia contou é irreal. Nunca aconteceu”, afirmou Marlene. “Vou torcer e até votar nela para ela ganhar o prêmio do reality, porque ela vai precisar me pagar por infâmia.”

“Nunca negarei o que fiz e nem darei desculpas, mas não vou aceitar que pessoas doidas pela mídia, inventem histórias e queiram que seja verdade”, acrescentou Marlene, que se diz “impressionada com a capacidade de algumas pessoas serem ingratas”.

Em outro desabafo no reality apresentado por Rachel Sheherazade, Catia Paganote relatou situações difíceis que passou na época em que era chefiada por Marlene Mattos.

“Eu sofri muita coisa. Eu tive momentos muito difíceis de ser criança, de viajar sozinha, passar mal sozinha. Lógico, foi uma experiência única. A gente leva sempre até a porcentagem do melhor do que o pior porque a gente tenta absorver isso para a gente aprender na vida e consertar algumas coisas. Eu não tinha tempo para nada, vivia no avião. Foi uma época muito boa, lógico, de aprendizagem, mas foi precoce. Eu ainda não tinha essa maturidade toda para estar fora de casa, viajar sozinha, passar mal sozinha, levar esporro, ser humilhada, bullying. Foi punk, pesado”, contou.

Catia Paganote reclama da higiene dos vileiros. Foto: Reprodução/Vídeo
Catia Paganote reclama da higiene dos vileiros. Foto: Reprodução/Vídeo

Marlene fora de documentário das Paquitas

Depois de ter seu nome em evidência em razão do documentário “Xuxa, o Documentário”, onde foi acusada de ter sido manipuladora e abusiva com a apresentadora, Marlene Mattos recebeu convite para participar do projeto “Para sempre tão bom: Paquitas”, que ainda não tem data prevista para ser lançado.

Em entrevista ao site “Notícias da TV”, Marlene explicou o motivo de ter recusado a proposta: “Fui convidada para participar do documentário das paquitas, mas não fiquei interessada. Não conheço o conteúdo desse projeto e sei que serei citada, mas não me interessei em participar”.

Além de reunir fatos inéditos da carreira de Xuxa, o documentário também mostrará a trajetória de suas assistentes de palco, expondo também um lado pouco divulgado na mídia sobre os bastidores da função delas, como as cobranças sofridas e a busca pela magreza para exercer o trabalho na TV. Vale lembrar que Xuxa acusou a sua ex-parceira e ex-braço direito de barrar a contratação de paquitas negras ainda nos anos 1990.

Marlene Mattos e Xuxa. Foto: Reprodução de TV
Marlene Mattos e Xuxa. Foto: Reprodução de TV

Com mais de trinta anos de carreira, com passagens por emissoras como TV Manchete, Band, SBT e Rede Globo, Marlene Mattos, além de dirigir o programa dominical de Geraldo Luís, na RedeTV, tem uma empresa de agenciamento artístico que gerencia carreira de atletas e personalidades.

Nascida em São José do Ribamar, cidade maranhense com cerca de 179 mil habitantes, a empresária, com sua personalidade forte e marcante, foi diretora dos programas estrelados por Xuxa por 18 anos. As duas trabalharam juntas na Manchete e na Globo e ficaram 19 anos sem se ver após comentários polêmicos e trocas de acusações. A relação delas era tão intensa que a empresária foi madrinha de batismo de Sasha, filha da comunicadora.

Leia também:

+ Tony Ramos passa por nova cirurgia; boletim médico informa detalhes

+ Influenciador detona Adriane Galisteu e gera climão em programa no SBT

+ Ex-assistente de Silvio Santos, Roque é internado após desmaio

Notícias Relacionadas

Ver tudo