Miguel Falabella revelou que não é grande fã de lives, nova moda que tomou a internet durante a quarentena motivada pelo Coronavírus. Para o ator de 63 anos, há um certo exagero no número e frequência das mesmas.
“Quando vejo que alguém está fazendo uma live me dá vontade de sair gritando. Estou ‘pelas tampas’ com lives’”, afirmou Falabella. “O [Umberto] Eco tinha razão, a internet deu voz ao idiota da aldeia. Agora todo mundo se acha genial e quer fazer live o tempo inteiro”, disse durante sua participação no programa “Papo de Segunda”, no canal “GNT”.
Apesar de não gostar, o escritor revelou acompanhar algumas das transmissões. “Estou em isolamento, mas estou trabalhando, tenho o que fazer, não estou à toa. Claro que não estou generalizando, mas se for assim vou passar o dia todo em lives”, contou.
O carioca ainda afirmou que não considera sua vida pessoal interessante ao ponto de fazer lives para compartilhar nas redes sociais: “Não acho que eu seja uma pessoa interessante para as pessoas. O meu trabalho sim pode ser interessante, mas eu não”.
– Lives: Gusttavo Lima, Lulu Santos e Jorge e Mateus são atrações deste final de semana