Luto. O ator Thommy Schiavo, que interpretou o peão Zoinho no remake de “Pantanal”, da TV Globo, morreu aos 39 anos. A informação foi publicada pelo amigo e também ator Leandro Lima, em seu perfil no Instagram. A causa da morte não foi divulgada.
O ator deixa uma filha, Lara, de apenas 1 ano, do relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza, que conheceu durante as gravações de “Pantanal”. Na novela, Zoinho ganhou destaque pela cena em que protagonizou um beijo com o personagem interpretado por Silvero Pereira, o Zaquieu.
A Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá (DHPP) informou que Thommy Schiavo morreu depois de cair de um prédio de dois andares. De acordo com o boletim de ocorrência, depois de beber com amigos em uma loja de conveniência, ele foi para casa, um conjunto de quitinetes de dois andares. As imagens da câmera de segurança registraram o ator sentando no andar superior e depois deitando no chão por alguns minutos. Em seguida, se desequilibrou e caiu por cima do parapeito.