O cantor sertanejo Lucas Guedes morreu nesta quinta-feira (4), aos 32 anos, Porto Ferreira, no interior de São Paulo. Ele havia sido foi internado na quarta-feira (3), após sentir fortes dores e não resistiu a dois infartos e um início de Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Sucesso no segmento musical e com carreira em ascensão, Lucas compartilhava diariamente com seus fãs a sua rotina, agenda e bastidores de seus shows.
Leia também:
+ Em últimas aparições na TV, Jô Soares revelou problema que o perseguia e fez pedido
+ Internada, Simony mostra cabelo curto e fala sobre a terceira quimio
Entre as músicas de sucesso, destaque para “Constelação de Cachaceiro”, que contabiliza mais de dezoito mil visualizações só no Youtube.
A morte do artista foi informada por sua mulher, Karina Santana, em publicação feita nas redes sociais do músico: “Estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou… teve outro infarto essa noite e não resistiu”.
Ela também se manifestou em postagem feita em seu Instagram: “Meu coração está despedaçado! Vai em paz, meu amor. Lucas Guedes, sempre vou te amar”.
Nas duas publicações, centenas de fãs, familiares, amigos e admiradores de Lucas escreveram mensagens de pesar e relataram tristeza e lamentação pela perda do jovem cantor.
Muitas pessoas também exibiram vídeos de apresentações do artista, além de fotos e registros de amizade e encontros, destacando que Lucas também tinha grande preocupação com a parte social. Inúmeras vezes divulgou e apoiou campanhas para arrecadação de alimentos entregues para pessoas em situação de rua.