O cantor de brega funk Tarik Lima, de 25 anos, e a namorada dele, Gabrielle Oliveira, de 22, morreram após se envolverem em um acidente de trânsito na BR-101, em João Pessoa, capital da Paraíba, na última sexta-feira (24).
Eles estavam em uma moto quando colidiram com um carro. Gabrielle morreu no local, já Tarik foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no último domingo após sofrer uma parada cardíaca.
O músico ganhou fama com hits como “Bate com vontade”, “Eu vou te empurrar” e “Eu vou te achar”, que viralizaram em challenges do TikTok.
A Polícia Rodoviária Federal, responsável pela investigação do caso, divulgou, nesta segunda, que o acidente foi causado por um motorista embriagado. Ele teria batido o carro na traseira da moto em que o casal estava. De acordo com a PRF, o motorista do veículo estava “com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – embriaguez ao volante”.
O condutor do carro foi submetido ao teste de bafômetro, no qual foi constatado o teor de 0.5 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, e foi preso. Diante do relatório, foi confirmada a ocorrência por infração em condução de veículo sob influência alcoólica.
Leia também: