Chrigor deixa hospital após hemorragia digestiva: ‘Ele nunca falha’
Boa notícia. O cantor Chrigor Lisboa recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (3). Aos 51 anos, o ex-vocalista do Exaltasamba estava internado desde sexta-feira (29), quando foi diagnosticado com uma hemorragia digestiva e passou quatro dias na UTI, sendo transferido para o quarto na terça-feira (2). “O tempo é dEle. A promessa é dEle. […]
PORRedação SRzd3/6/2026|
1 min de leitura
Chrigor. Foto: Reprodução/Instagram
| Siga-nos
Boa notícia. O cantor Chrigor Lisboa recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (3).
Aos 51 anos, o ex-vocalista do Exaltasamba estava internado desde sexta-feira (29), quando foi diagnosticado com uma hemorragia digestiva e passou quatro dias na UTI, sendo transferido para o quarto na terça-feira (2).
“O tempo é dEle. A promessa é dEle. Os planos são dEle. Ele nunca falha. Estamos de alta”, disse o artista, caminhando no hospital, em vídeo compartilhado no Instagram.
No ano passado, o pagodeiro teve três internações. Atualmente ele se divide entre a carreira solo e shows com projeto Samba 90 Graus, ao lado de Netinho de Paula e Marcio Art.
Durante a internação, Chrigor contou com a atenção da esposa, Amanda Arantes, com quem mantém um relacionamento desde 2021.
Boa notícia. O cantor Chrigor Lisboa recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (3).
Aos 51 anos, o ex-vocalista do Exaltasamba estava internado desde sexta-feira (29), quando foi diagnosticado com uma hemorragia digestiva e passou quatro dias na UTI, sendo transferido para o quarto na terça-feira (2).
“O tempo é dEle. A promessa é dEle. Os planos são dEle. Ele nunca falha. Estamos de alta”, disse o artista, caminhando no hospital, em vídeo compartilhado no Instagram.
No ano passado, o pagodeiro teve três internações. Atualmente ele se divide entre a carreira solo e shows com projeto Samba 90 Graus, ao lado de Netinho de Paula e Marcio Art.
Durante a internação, Chrigor contou com a atenção da esposa, Amanda Arantes, com quem mantém um relacionamento desde 2021.