Climão. Fiuk lamentou neste domingo (11) de Dia dos Pais o afastamento que tem de seu pai, Fábio Jr.
O artista, que morava com o cantor, desabafou sobre a dor que sente não só por não poder celebrar essa data ao lado do pai, como pela ausência que sente diariamente pela falta de contato.
“Feliz Dia dos Pais para você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho, não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias”, escreveu.
Apesar de emocionante, o texto não foi autoral. Nas redes sociais, internautas compartilharam ter encontrado a mensagem compartilhada ao fazer uma busca na web.
Sentimentos confusos
Diante da polêmica, tanto pelo conteúdo da mensagem, como pelo fato de ter sido “copiada”, Fiuk esclareceu a escolha como forma mais suave de expressar os sentimentos confusos que sentiu enquanto tentava produzir algo para homenagear o pai.
“Eu peguei [o texto], porque eu fiquei escrevendo tantas coisas ontem, eu cheguei até a escrever uma música, que eu não gostei de ouvir. Eu escrevi umas coisas pesadas, que por mais que estivesse sentindo, eu sou amor”, explicou o artista em vídeo postado nos Stories do Instagram.
“Me dá vontade de falar um monte de coisa? Me dá! Mas comecei a procurar alguma frase que resumisse meus sentimentos em algo mais puro, mais tranquilo, sem ódio no coração. Prefiro nem postar o que escrevi ou a música. Prefiro deixar assim”, concluiu.
Não foi a primeira vez que Fiuk falou do afastamento do pai. “Não queria atuar, não queria cantar, porque meu pai foi muito ausente na minha infância. Isso de uma certa forma me travava, eu falava que não queria ser igual”, disse no BBB 21.