Indignado. O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, respondeu as acusações de que estaria usando a herança do filho da cantora, que morreu em 2021, aos 26 anos, após acidente aéreo.
Irritado, ele não poupou palavras e prometeu expor amigos interesseiros da artista após as polêmicas envolvendo o show em tributo a ela.
Em seu perfil na rede social X, João abriu o jogo sobre a situação. “Eu estou cansado, é bom que o assunto não morra, já que tem gente que não quer que ele morra. Porque quando eu abrir a merda da minha boca para falar, eu juro que não vou deixar nada para trás”, inicou ele sem citar nomes.
“Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marília, eu vou falar. Então, não esfriem o assunto”, disse o rapaz.
“Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou pra encher o bolso de pessoas”, ressaltou.
“Então, esperem, vocês vão saber. Essa é minha guerra”, completou ele, pedindo aos críticos que entrassem em contato com o pai do menino para saber mais sobre o uso da herança.
Antes de excluir a página, João Gustavo aproveitou para desmentir os rumores de que estaria ostentando com o dinheiro do filho da cantora, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.
“Por que cada um de vocês, seus porcos, não procuram abrir uma auditoria para ver se mexo no dinheiro do Léo?”, desafiou o irmão de Marília Mendonça, irritado com a situação.
Polêmica em evento
Vale lembrar que Marília Mendonça será homenageada em um show em São Paulo que reunirá diversos artistas em outubro.
As duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano se recusaram a participar do evento, organizado pela família da cantora, iniciando, a partir daí, uma série de especulações e polêmicas sobre o assunto.
No auge da carreira, Marília Mendonça morreu em novembro de 2021 após sofrer um grave acidente aéreo. Apesar da sua partida, ela deixou um legado na música brasileira e suas canções continuam fazendo sucesso no Brasil e no mundo.