Internado, Pepeu Gomes desabafa: ‘Privacidade violada’

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Desabafo. Pepeu Gomes está internado desde domingo (17) na Casa de Saúde São José, localizada no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ex-marido de Baby do Brasil deu entrada na unidade de saúde particular após apresentar um quadro de lombalgia, condição que provoca dores intensas na região inferior da coluna […]

POR Redação SRzd 20/5/2026| 2 min de leitura

Pepeu Gomes. Foto: Reprodução de TV

Pepeu Gomes. Foto: Reprodução de TV

| Siga-nos

Desabafo. Pepeu Gomes está internado desde domingo (17) na Casa de Saúde São José, localizada no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O ex-marido de Baby do Brasil deu entrada na unidade de saúde particular após apresentar um quadro de lombalgia, condição que provoca dores intensas na região inferior da coluna e exige repouso.

Em texto publicado no Instagram, o cantor e compositor de 74 anos negou que teve um “ataque de estrelismo”.

Ele foi acusado de exigir refeições diferenciadas, café gourmet e que não queria a equipe médica no quarto dele antes das 10h.

“Pessoal, estou internado desde domingo na Casa de Saúde de São José para um procedimento na coluna por conta de uma estenose de canal e fortes dores que venho sentindo há mais de um ano”, disse.

“Já passei por outros procedimentos recentemente. Esta é a segunda vez que faço isso na coluna nesse período. Mais uma etapa de uma luta que sempre encarei com discrição e força”, acrescentou.

“Infelizmente, tive minha privacidade violada aqui no hospital. Alguém vendeu informações para um jornalista, com dados distorcidos, gerando comentários maldosos justo no momento em que mais preciso de paz e orações”, afirmou.

“Peço de coração que respeitem minha privacidade. Não divulguem notícias não verificadas. Sou um artista guerreiro, mas também um ser humano que precisa de cuidado, não de ataques”, finalizou.

+ veja a publicação:

Rodapé - entretenimento

Desabafo. Pepeu Gomes está internado desde domingo (17) na Casa de Saúde São José, localizada no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O ex-marido de Baby do Brasil deu entrada na unidade de saúde particular após apresentar um quadro de lombalgia, condição que provoca dores intensas na região inferior da coluna e exige repouso.

Em texto publicado no Instagram, o cantor e compositor de 74 anos negou que teve um “ataque de estrelismo”.

Ele foi acusado de exigir refeições diferenciadas, café gourmet e que não queria a equipe médica no quarto dele antes das 10h.

“Pessoal, estou internado desde domingo na Casa de Saúde de São José para um procedimento na coluna por conta de uma estenose de canal e fortes dores que venho sentindo há mais de um ano”, disse.

“Já passei por outros procedimentos recentemente. Esta é a segunda vez que faço isso na coluna nesse período. Mais uma etapa de uma luta que sempre encarei com discrição e força”, acrescentou.

“Infelizmente, tive minha privacidade violada aqui no hospital. Alguém vendeu informações para um jornalista, com dados distorcidos, gerando comentários maldosos justo no momento em que mais preciso de paz e orações”, afirmou.

“Peço de coração que respeitem minha privacidade. Não divulguem notícias não verificadas. Sou um artista guerreiro, mas também um ser humano que precisa de cuidado, não de ataques”, finalizou.

+ veja a publicação:

Rodapé - entretenimento

Notícias Relacionadas

Ver tudo