Jessie J celebra remissão de tumor de mama: ‘Estou sem câncer’
Boa notícia. Jessie J anunciou que está em remissão total do câncer de mama. Em uma publicação emocionada feita no Instagram, a cantora britânica de 38 anos celebrou a vitória após um ano intenso de cuidados médicos. “Os resultados chegaram e eu estou sem câncer. Solucei durante horas e depois exalei pela primeira vez num […]
PORRedação SRzd22/5/2026|
1 min de leitura
Jessie J celebra remissão de câncer. Foto: Reprodução de vídeo
Boa notícia. Jessie J anunciou que está em remissão total do câncer de mama.
Em uma publicação emocionada feita no Instagram, a cantora britânica de 38 anos celebrou a vitória após um ano intenso de cuidados médicos.
“Os resultados chegaram e eu estou sem câncer. Solucei durante horas e depois exalei pela primeira vez num ano”, escreveu ela, na legenda do post, acompanhado por um vídeo
Jessie havia revelado o diagnóstico de câncer de mama em estágio inicial em junho de 2025. Na época, ela fez questão de tranquilizar os fãs e ressaltar que a descoberta precoce era o seu principal ponto de apoio para enfrentar a doença.
Mesmo em meio às sessões de tratamento, a artista manteve seus compromissos profissionais e protagonizou um momento histórico no Brasil em setembro do ano passado, quando subiu ao palco do festival The Town, em São Paulo, para uma apresentação em formato acústico que reuniu uma multidão no maior show de sua carreira.
Boa notícia. Jessie J anunciou que está em remissão total do câncer de mama.
Em uma publicação emocionada feita no Instagram, a cantora britânica de 38 anos celebrou a vitória após um ano intenso de cuidados médicos.
“Os resultados chegaram e eu estou sem câncer. Solucei durante horas e depois exalei pela primeira vez num ano”, escreveu ela, na legenda do post, acompanhado por um vídeo
Jessie havia revelado o diagnóstico de câncer de mama em estágio inicial em junho de 2025. Na época, ela fez questão de tranquilizar os fãs e ressaltar que a descoberta precoce era o seu principal ponto de apoio para enfrentar a doença.
Mesmo em meio às sessões de tratamento, a artista manteve seus compromissos profissionais e protagonizou um momento histórico no Brasil em setembro do ano passado, quando subiu ao palco do festival The Town, em São Paulo, para uma apresentação em formato acústico que reuniu uma multidão no maior show de sua carreira.