Lulu Santos tem alta e faz alerta sobre doença

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Boa notícia. Lulu Santos recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (10) da Clínica São Vicente, na Gávea, na região Sul do Rio de Janeiro. Diagnosticado com Influenza A e gastroenterite aguda, o cantor de 71 anos foi levado para o hospital na sexta-feira (7) passada após sentir um mal-estar em sua casa à noite. […]

POR Redação SRzd10/06/2024|2 min de leitura

Lulu Santos tem alta e faz alerta sobre doença
| Siga-nos Google News

Boa notícia. Lulu Santos recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (10) da Clínica São Vicente, na Gávea, na região Sul do Rio de Janeiro.

Diagnosticado com Influenza A e gastroenterite aguda, o cantor de 71 anos foi levado para o hospital na sexta-feira (7) passada após sentir um mal-estar em sua casa à noite.

Em participação no “Mais Você”, da Rede Globo, o cantor fez um alerta sobre a importância da vacinação. “Quis gravar esse vídeo sem maquiagem e sem luz artificial pra demonstrar como fica uma pessoa como eu que negligenciou a tomar sua vacina contra gripe neste ano”, iniciou o artista.

Lulu destacou que se vacina todos os anos, mas 2024 deixou passar. “Contraí o vírus influenza A e estou há três dias internado em um hospital particular do Rio de Janeiro para tratar isso, e as sequelas que traz”, afirmou.

O cantor aproveitou o momento para fazer um alerta pelo fato da taxa de vacinação contra a doença no país estar abaixo dos 50%: “Logo nós que somos um país com uma tradição de eficiência e de vacinação – quase uma escola disso -, mas por algum motivo isso se desvaneceu e eu mesmo acabei ficando vítima disso”.

Lulu Santos era uma das atrações a se apresentar no Festival João Rock, que aconteceu em Ribeirão Preto, em São Paulo, no último sábado (8). Ele também ficou de fora do “Salve o Sul”, realizado no mesmo estado, no domingo (9), para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Notícias Relacionadas

Ver tudo