Sem filtro. A cantora Roberta Miranda se posicionou diante de um dos assuntos mais comentados da semana passada: a declaração misógina de Tallis Gomes, então CEO da G4 Educação, sobre o que pensa de mulheres que ocupam cargos de CEO: “Deus me livre de ter mulher CEO”.
Nos Stories do seu Instagram, Tallis foi questionado sobre ter um relacionamento com uma mulher que fosse CEO de uma empresa. Na réplica, o empresário criticou o movimento feminista “por obrigar a mulher a fazer papel de homem” e disse que a “energia feminina” deveria ser usado “nos lugares certos, lar e família”.
Com a repercussão negativa, ele pediu desculpas públicas nas redes sociais, mas não evitou uma onda de reações e críticas, incluindo uma manifestação da “Rainha Sertaneja”.
No Instagram, Roberta Miranda gravou um vídeo para desabafar sobre o assunto. Irritada, ela rasgou o verbo.
“Olha que absurdo. Mas o que esperar de um homem desses. Cada um dá o que tem. São pouquíssimos homens decentes que gostam de suas mulheres, namoradas, esposas. Homem deveria casar com homem e mulher só usá-los na cama. Mulher é tudo e ponto final. A única forma de derrubar uma mulher, é matando e quebrando ela como muitos fazem”, disse ela em um trecho do desabafo.
“Sou CEO com muito orgulho senhor Tallis Gomes!!! Outra coisa (Temos um percentual de HOMENS bons ,mais é muito pouco infelizmente). A MULHER É A FORÇA DO UNIVERSO. Quando os covardes não conseguem chegar aos pés delas matam, queimam e começam a humilhar. Credo que nojo!”, escreveu ela na legenda do post.
+ assista ao vídeo: