Dor. A cantora Roberta Miranda contou uma passagem dramática de sua vida em livro autobiográfico que acaba de lançar.
Um dos principais nomes da música sertaneja, ela abriu o coração e expôs uma de suas maiores feridas de sua caminhada em entrevista ao Fantástico deste domingo (9).
“Eu fui trabalhar na boate como cantora para continuar tendo um lugar, um teto. Foi aonde tinha uma pessoa, que todo mundo conhece lá, mas eu não vou falar o nome e ele se invocou comigo. Ele meteu o revólver na minha cabeça e ele me estuprou”, iniciou a cantora.
“Quando o meu filho estava com cinco meses e meio, ele me queria outra vez. Aí eu peguei a cadeira, dei uma cadeirada nele, eu tinha um ódio dele tremendo. Foi quando ele deu um chute na minha barriga e matou o meu filho. Isso para mim é um horror. Demorei anos para tomar essa decisão. Mas percebi que poderia dar força a outras mulheres. Se eu conseguir inspirar alguém a sair de uma situação de abuso, já valeu a pena”, concluiu a artista.
