Polêmica. O show de Anitta no Réveillon de Copacabana, um dos mais esperados da noite, dividiu opiniões e se tornou um dos assuntos mais comentados na web.
Ao cantar “Capa de Revista”, a artista foi “silenciada” pela transmissão da TV Globo por conta de “palavras inapropriadas” na letra.
A exibição da performance, que aconteceu simultaneamente no “Multishow”, seguiu na íntegra no canal fechado.
Nas redes sociais, os comentários sobre a “censura” logo se misturaram a reações ao conteúdo explícito da apresentação. Há quem defenda a cantora e quem tenha reprovado a sua atuação.
Durante a apresentação, que contou com bailarinos e danças consideradas por muitos como apelativas demais para a ocasião, Anitta fez um discursos otimistas para os mais de 2,5 milhões de pessoas que acompanharam a festa.
“Esse ano vai ser sensacional porque vocês estão passando comigo. Vou jogando minha sorte por tabela pra galera, porque tô tendo muita, ultimamente, e tá sobrando”, declarou.
A “Poderosa”, como é chamada pelos fãs, subiu ao Palco Rio depois da queima de fogos de 12 minutos e botou todo mundo para dançar nas areias de Copacabana.
A festa reuniu ainda grandes atrações na noite, como Caetano Veloso, Maria Bethânia e Ivete Sangalo na terça-feira (31).
+ assista ao vídeo: