Felicidade. Brunna Gonçalves que está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Ludmilla, revelou aos seus mais de seis milhões de seguidores no Instagram, um desejo de grávida.
“Estava com tanta vontade de comer jaca. Sensacional!”, comemorou a influenciadora digital e ex-BBB, nesta terça-feira (26), acrescentando que a mãe dela, Miriam Gonçalves, foi a responsável por presenteá-la com a fruta, entregue em um recipiente plástico, já separada.
“Minha jaca que eu tanto queria. Ela veio da casa dela…eu falei ‘olha, se a jaca não vier, o terçol é certo’. Nossa, mãe…Muito obrigada. Estava com tanta vontade de comer jaca. Sensacional. Minha mãe estava atrás de jaca para mim há muito tempo, mas a que ela conseguiu estava ruim. Estava difícil de achar uma jaquinha para a grávida. Quando acabar aqui, essa bacia de jaca que me aguarde”, celebrou ela.
+ assista ao vídeo:
Brunna vem compartilhando detalhes da gestação com os fãs, que já puderam ver o primeiro ultrassom do “baby Brumilla”, como escreveu a dançarina, e descobriram também que Beyoncé foi uma das primeiras pessoas a saber que Ludmilla e ela serão mamães.
O casal revelou publicamente a vinda do primeiro herdeiro no dia 8 de novembro, durante um show da turnê “Numanice 3”, em São Paulo.
Elas optaram pela fertilização in vitro, técnica em que a fecundação do óvulo com o espermatozoide ocorre em laboratório, com o embrião sendo transferido ao útero posteriormente. O óvulo usado foi o de Ludmilla.
+ Brunna e Ludmilla revelam decisão sobre quem gestaria o bebê
