Wanessa Camargo fala sobre transformação após BBB 24: ‘afrobetização’

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Mudanças. Todas as pessoas que participam do Big Brother Brasil afirmam que o programa muda a visão de mundo que têm. Depois do cantor Rodriguinho, participante da edição 24, lançar nessa quarta-feira (15), o livro “Fora da Caixa: um Novo Ciclo”, contando a experiência no reality, a cantora Wanessa Camargo voltou a falar da transformação pessoal pós-BBB […]

POR Redação SRzd17/05/2024|2 min de leitura

Wanessa Camargo fala sobre transformação após BBB 24: ‘afrobetização’
| Siga-nos Google News

Mudanças. Todas as pessoas que participam do Big Brother Brasil afirmam que o programa muda a visão de mundo que têm. Depois do cantor Rodriguinho, participante da edição 24, lançar nessa quarta-feira (15), o livro “Fora da Caixa: um Novo Ciclo”, contando a experiência no reality, a cantora Wanessa Camargo voltou a falar da transformação pessoal pós-BBB 24.

Em entrevista à Revista Quem, para divulgação da música Caça Like, que questiona o linchamento virtual, após ser acusada de ser racista pelo comportamento com Davi, a filha de Zezé di Camargo citou o processo do que chamou de “afrobetização”. “Poder ter uma consciência mais racializada, que falta para todo mundo, ter essa consciência racial. Quero fazer parte disso, quero melhorar e fazer parte de um mundo melhor. A gente precisa muito melhorar”, disse.

Wanessa pediu novamente desculpas a quem se sentiu ofendido com seu comportamento dentro do reality show, que resultaram em sua expulsão acusada de agredir Davi, que se sagrou campeão. E acrescentou que quer ter mais conhecimento sobre assuntos que envolvam o racismo. “A gente tem sempre que aprender e evoluir na vida. Sempre fui uma cantora, uma artista, que quer ir além da música, sempre busquei causas. Tive um trabalho com SOS Mata Atlântica incrível durante muito tempo, com o UNAIDS (Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids)”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Ver tudo