Música. Depois da turnê comemorativa pelos 40 anos de carreira, Zeca Pagodinho vai dar um tempo nos palcos.
O último compromisso profissional do sambista será o show no próximo dia 21 de dezembro, no Farmasi Arena, no Rio de Janeiro.
A notícia da pausa nas atividades de um dos mais importantes nomes da música nacional pegou os fãs de surpresa nesta sexta-feira (13).
Zeca ficará, pelo menos, cinco meses sem compromissos profissionais e deve retomar as apresentações em junho de 2025, dando continuidade à celebração das quatro décadas de carreira.
“Durante esse período, ele irá se dedicar à família, principalmente aos seis netos, e ao sétimo que chegará em abril, além de também formatar novos projetos artísticos”, justificou a assessoria do artista ao jornal “Extra”.
Há poucas semanas, o cantor surpreendeu ao revelar o valor que recebe com sua aposentadoria. O mais novo aposentado do Brasil contou que convidou a família inteira no dia em que foi oficializar sua aposentadoria.
“Todo mundo achando que eu ia sair rico de lá… R$ 4.000 por mês. Tô ganhando um dinheirão”, brincou ele durante entrevista ao podcast “Tá Benito”.
Tomar vinho e cerveja
Em 2020, quando fez shows em um camarote no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, Zeca Pagodinho, hoje com 65 anos, já havia expressado o desejo de diminuir o ritmo de sua agenda.
“Quero viver. Viver a minha vida, o meu neto. Estou trabalhando há 35 anos. Não dá pra ficar fazendo cinco, seis shows por mês. Aí todo mundo vai gastando o meu dinheiro e eu mesmo não? Eu mesmo não gasto isso tudo. Então, não vou a lugar nenhum. Qual é o meu luxo? Tomar um vinho e uma cerveja”, disse em entrevista à jornalista Mônica Bergamo.