Gabriela Merjan, namorada do músico Pe Lanza, que já foi integrante do grupo Restart, assumiu que agrediu a sogra na quarta-feira passada (14), após ter sido ameaçada com uma tesoura.
O motivo da briga são supostos maus tratos ao cachorro de Gabriela e constantes provocações. Segundo Gabi, o namorado só participou para tentar separar.
“Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga. Chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc. Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio para cima de mim e tudo mais. Aí eu bati pra me defender. O Pedro berrava para gente parar, e ela não largava meu cabelo. Eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela. Ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço”, comentou a jovem de 23 anos no Instagram.
Em entrevista ao “R7”, Gabriela diz que, para se defender, mordeu um dos dedos de Leni Lanza.
“Ela me jogou no chão. Fiz isso apenas para me defender. Ela tem muito ciúmes do filho e já fez de tudo para atrapalhar nosso relacionamento. Estou com hematomas que foram fotografados e apresentarei para a Justiça”, disse Gabi.
Pe Lanza declarou que está decepcionado com a mãe e revelou que já está a procura de um apartamento para morar.
“Eu estava viajando quando soube dessa história e agora estou com medo de apanhar na rua por ser considerado um agressor da minha própria mãe. O que é mentira. Eu apenas separei as duas, porque a cena era caótica. Minha mãe tem histórico de agressividade. Meu pai saiu de casa por conta disso. Agora, que estou retomando a carreira, vejo meu nome envolvido nisso. Lamentável demais. Vou provar a verdade”, relatou o músico.