A primeira festa do líder do BBB 22 agitou a madrugada desta quinta-feira (27). Com o tema “Luz, Câmera, Ação!”, o evento homenageou o líder Douglas Silva, e relembrou diversas obras protagonizadas pelo ator.
No entanto, o protagonismo ficou por conta da participante Natália Deodato. Após flagrar Lucas e Eslovênia aos beijos na pista de dança, ela ameaçou deixar o programa, mas foi contida por Maria, que a impediu de apertar o botão de desistência.
“Você não vai apertar nada enquanto você não estiver sóbria”, disse a atriz. “Eu tô sóbria, eu quero ir embora”, gritou Natália enquanto chorava. “Você não vai embora agora! Você não vai, você está de cabeça quente”, respondeu Maria.
Beijo antes da confusão
Visivelmente alterada, a sister ficou mal após ver Lucas e Eslô se beijando. Natália estava fora de si e até perdeu 50 estalecas por quebrar uma garrafa de água. Durante uma crise de nervos, ela arremessou um sapato na porta do quarto. Outros participantes começaram a chegar e tentaram, em grupo, acalmar a participante.
Ainda chorando, a designer de unhas ficou enjoada e chegou a vomitar no quarto. Pouco tempo depois, ela explicou que não foi só por causa do beijo que se alterou.
Natália disse que estava se sentindo rejeitada por outros participantes e não conseguia se aproximar de ninguém durante a festa. Além disso, acabou de voltar de um paredão e ainda estava com essa emoção guardada.
Vale lembrar que, na tarde da última quarta-feira (26), Natália apareceu na piscina no maior clima de romance com Lucas. O brother chegou a chamá-la de “porto seguro” no reality.
Leia também:
+ Camila Silva comenta ‘bolha’ citada por Jade Picon no BBB 22
+ Dani Calabresa quebra protocolo e cutuca Marcos Mion no BBB 22