Mais polêmicas. Débora Nascimento quebrou o silêncio e falou, nesta terça-feira (3), dos rumores que sugeriam que ela estaria sendo processada por uma atriz. Ela foi às redes sociais e esclareceu a verdade sobre as especulações sobre processo, negou que tenha recebido notificação judicial e pediu o fim dos boatos.
“Chego eu aqui em casa, no Brasil, depois de estar viajando e trabalhando horrores e vejo essa papagaiada dessa notícia falsa, a tal da fake news”, iniciou a atriz.
“Essa irresponsabilidade, essa falta de ética de veículos de comunicação contando uma mentira, porque eu não fui notificada de coisa nenhuma. Não recebi notificação nenhuma”, declarou a ex-mulher de José Loreto nos stories do Instagram.
O casamento dos atores durou quatro anos. O rompimento de Débora e Loreto aconteceu em 2019 e, na época, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação. Os atores são pais de Bella, de cinco anos.
‘Isso é tão piegas’
Negando os boatos novamente, Nascimento acrescentou: “Na verdade, a única notícia que eu recebi é que minha série, ‘Olhar Indiscreto’, ganhou como melhor fotografia em um prêmio internacional. Essa foi a notícia que eu recebi. Fora isso, meu amor, não teve notificação nenhuma”.
Ao final, Débora fez um pedido para encerrarem com as especulações que a colocam contra a artista e, principalmente, da rivalidade feminina: “Vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher. Gente, isso é tão piegas. Não dá mais. Beijos de luz para todo mundo”, concluiu.