O cantor Roberto Carlos, de 81 anos, foi diagnosticado com Covid-19. Ele apresentou sintomas gripais leves e já está no final de ciclo da doença.
Por precaução, o “Rei” teve que transferir a data de um show que faria no Qualistage, no Rio, nesta quarta-feira (22) para o dia 6 de julho. Ainda segundo a assessoria, Roberto Carlos está bem e em isolamento em casa.
Roberto tinha retornado da Bahia no dia 12 de junho, onde fez uma turnê em um resort localizado na Praia do Forte, quando começou a sentir os primeiros sintomas parecidos como um resfriado leve.
Leia a íntegra da nota emitida pela assessoria do artista:
A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente validos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas.
Leia também:
+ A fila andou! Bailarina do Faustão revela romance com Edu Guedes
+ Calça de Silvio Santos cai durante seu programa e arranca risos do público; assista