Maisa Silva pode surgir nas tardes da Rede Globo. De acordo com o colunista André Romano, do site “Observatório da TV”, a emissora estuda colocar a eterna queridinha de Silvio Santos na apresentação do programa “Vídeo Show”.
Uma pesquisa feita pelo mercado publicitário apontou que a jovem tem potencial para falar diretamente com a audiência do horário, e é o melhor nome para assumir a função. Nos bastidores, comenta-se que o canal também considerou Sabrina Sato, Ana Clara Lima e Paulo Vieira para a posição.
Quem não gostou da ideia de Maisa apresentar o Vídeo Show foi a apresentadora Sonia Abrão. Ela detonou a nova contratada da Globo durante a exibição do programa “A Tarde é Sua”, dessa quarta-feira (22), fazendo questão de deixar claro que não apoia ver a ex-contratada do SBT na bancada da atração que mostra os bastidores do meio artístico e que pode retornar em breve na grade de programação da Globo.
“Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do ‘Vídeo Show’. Eu até entendo ‘agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag’, até dá entender. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê”, iniciou a apresentadora.
Em seguida, Sonia fez críticas a Maisa e citou o último trabalho feito por ela no SBT antes de deixar o canal. “Esses fogos de artifícios em volta da Maisa, não consigo. Eu acho a Maisa chata, eu acho a Maisa antipática. Ela pode ser competente no chico dela, mas eu acho que nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem também”.
“Então não to vendo o porquê dessa história ‘e foca, e é só ela na bancada, e não sei o que’. Não vai durar muito, só se eu estiver muito engalada, ai eu mordo minha língua, aí eu vou engolir o que eu estou dizendo, mas eu estou achando que não dura muito”, finalizou Abrão.
Leia também:
+ Atriz Marilu Bueno morre aos 82 anos no Rio de Janeiro
+ Destaque de Pantanal, Irandhir Santos sofre acidente nas gravações