Após ser divulgada a informação de que será processado pelo apresentador Dudu Camargo do “SBT” por calúnia e difamação, Robert Oliveira voltou a se pronunciar.
Através de sua página no Facebook, o jovem de 19 anos disse que não irá mais se pronunciar sobre o ocorrido. Ele afirma ser vítima de abuso sexual e agressão do artista do “SBT” que seria seu ex-namorado,
“Diante do alcance que o meu desabafo tomou, gostaria de manifestar a decisão que tomei: não falarei mais sobre este caso, a não ser que seja em minha defesa. Ressalto, ainda, que nunca entrei em contato com qualquer veículo de imprensa, tampouco vieram me procurar. Espero que vocês estendam que, se fosse mentira, eu não me arriscaria dessa forma. Sem mais”, escreveu Robert.
No Youtube, um vídeo dos dois postado em novembro de 2016 já conta com mais de 148 mil visualizações.
Dudu Camargo nega que tenha tido um relacionamento com Robert. Sua assessoria disse que ele se reuniu nesta quarta-feira (21) com advogados para definir as ações legais a serem tomadas contra o autor da denúncia, Robert Oliveira, que fez as acusações em uma publicação no Facebook.
Leia também:
Suposto ex-namorado de Dudu Camargo revela agressões e abuso sexual
Dudu Camargo deve processar jovem que diz ser seu ex-namorado e fez denúncias