A Fazenda 16. Após ser eliminada do reality, Babi Muniz participou da Cabine de Descompressão, apresentada por Lucas Selfie, onde assistiu a confusão generalizada com Sacha e voltou atrás nas acusações de agressão contra o ator.
Enquanto estava confinada, a ex-panicat afirmava que Bali havia agredido Fernanda Campos. Mesmo após a apresentadora Adriane Galisteu rebater a fala, ressaltando que não houve agressão, Babi seguiu acusando o artista.
Na primeira entrevista fora do jogo, Babi viu as cenas da briga e mostrou-se confusa ao ser questionada se realmente assistiu a uma agressão física.
“Olhando a cena, você acha que é real?”, perguntou ele. “Não, acho que, não sei, não vi o que aconteceu. Ele fez assim [coloca para o lado], na cintura dela”, explicou. “Você acha agora, olhando, que vocês exageraram e não teve essa agressão?”, questionou Lucas.
“Para mim, ele tinha empurrado ela, só que olhando agora parece muito mais leve do que estava na hora. Na hora estava todo mundo muito danado da cara, o caos acontecendo, um monte de homem brigando, tudo acontecendo e o que eu vi foi isso aqui”, completou a ex-panicat.
Sobre a suposta agressão, Babi disse ainda: “Eu acreditei. Graças a Deus a gente tem atendimento ali… Eu questionei minha saúde mental. Ela [psicóloga] tentou me explicar ali… segue o jogo. Às vezes, a produção vai analisar e resolve seguir.”
Porém, Selfie a interrompeu e explicou que em caso de agressão isso não acontece. “Por exemplo, quando a Rachel Sheherazade saiu, não achei que foi agressão […] Olhando o vídeo [do Sacha] agora talvez não tenha sido nada demais”, analisa.
Sobre a agressão, ela dispara: “Eu acreditei. Graças a Deus a gente tem atendimento ali… Eu questionei minha saúde mental. Ela [psicóloga] tentou me explicar ali… segue o jogo. Às vezes, a produção vai analisar e resolve seguir.”
Ela voltou a falar sobre a saúde mental. “Por isso, estava questionando a minha sanidade mental. Questionei várias vezes o que estava certo e errado”, admitiu.
+ assista ao vídeo: