Casados! O apresentador esportivo da Globo, Alessandro Jodar, conhecido por comandar os blocos esportivos dos telejornais Hora 1 e Bom Dia São Paulo, está oficialmente casado!
No último final de semana, ele e a influencer e booktuber Isabella Lubrano celebraram a união em uma cerimônia ao ar livre. Nas redes sociais, o casal compartilhou registros do grande dia, expressando a felicidade do momento.
Alessandro escreveu: “Um dia tão mágico quanto os vinte anos que nos trouxeram até aqui. Como é bom compartilhar a vida com você, Isa, meu amor”.
Isabella também deixou sua mensagem de carinho: “Choveu durante a semana, mas no dia do nosso casamento o sol brilhou com força para nos abençoar. Muito obrigada a todos pelas mensagens carinhosas! Eu e @ale_jodar ficamos extremamente felizes!”.
Alessandro e Isabella se conheceram na juventude e, desde então, continuam juntos. Isabella é uma influenciadora digital, dona do perfil Ler Antes de Morrer, com mais de 150 mil seguidores no Instagram e 700 mil inscritos no YouTube.
+ confira:
