A madrugada desta quinta-feira (13) no “BBB 23” foi de barraco. Bruna Griphao começou a gritar de forma descontrolada com Cezar Black após ouvir uma conversa do brother com Domitila. Ele falava sobre instruções que Larissa poderia ter recebido no período que esteve fora da casa.
Bruna, então, começa a gritar: “Estamos ouvindo mesmo! Vocês estão de parabéns! Black, parabéns, você só fala m*rda! E você, Domitila, vocês estão de parabéns! A gente escutou vocês falando um monte de m*rda dela. Ela chega aqui numa boa para falar com vocês e vocês têm coragem de falar que isso é assessoria, que ela instruída… Ela ficou três dias lá vendo vocês falando um monte de m*rda e os dois fazendo esse papelão! Que é isso que vocês dois fazem, papelão!”.
“Você não tem vergonha, não? Por que você só não assume os seus erros e fala: ‘Eu errei e é isso e acabou’. Ninguém usou nada contra você. Se olha no espelho, Black, olha para você e fala: ‘Eu fiz m****, eu vou melhorar nisso, eu vou acertar naquilo'”, continua a atriz.
“E você, Domitila. Dá palco para isso? A Larissa trazendo tudo que ela trouxe pra você numa boa?. Chamaram ela de piranha, de cachorra, você acha que isso é brincadeira”, grita Bruna.
“Assume os seus erros. Vira homem! (…) Você está sendo machista! Você quer que a gente use a pauta? Machista! Ela foi chamada de piranha, de cachorra. Você sabe o que é isso? Seu moleque!”, dispara a atriz para Black.
Aline Wirley entra na conversa e ratifica ao lado de Bruna: “Sim, machista”.
Black, então, se defende. “Me respeite, que eu não sou moleque”, diz. “Ou o quê?”, grita Aline. “Vocês gritam, falam tudo o que querem e agora apontam o dedo na minha cara”, fala o enfermeiro.
Após o confronto, Domitila conversa com Black a sós. “O privilégio que a Bruna tem de ficar gritando e ficar fazendo escândalo, a gente não tem. Se for para o nível da voz de Bruna e ficar dizendo ‘não me chame de pirralho’, você está se fazendo de ridículo”, explica a sister.
“E eu que sou errado, mas ela…”, diz Cezar.
“Você tem que, no momento, deixar a Bruna gritar, continuar e falar: ‘Bruna, você quer conversar comigo ou você quer gritar? Se quiser conversar, sente-se que nós iremos conversar. Se vier aqui para gritar, eu vou ter que escutar esse grito'”, aconselha Domitila.
“Porque ela pode gritar, xingar, ofender, fazer e acontecer, mas se eu fizer eu sou…”, completa Black.
“Por isso que eu falei: ‘Sente-se, e você estando certo ou errado, não vá gritar nesse nível’. Porque, se você faz isso, você vai estar se prejudicando mais do que qualquer coisa”, conclui Domitila.