Eita. Na tarde deste sábado (8), os participantes João Gabriel e Thamiris Maia receberam uma repreensão severa da produção do BBB 25 após uma atitude considerada inadequada durante o cumprimento do castigo do Monstro.
Thamiris, que havia sido escolhida para pagar o castigo, estava com dificuldades para almoçar devido à roupa de câmera e microfone que usava. Foi nesse momento que João Gabriel se ofereceu para alimentá-la, o que levou a uma intervenção imediata da produção.
“Atenção, Thamiris e João Gabriel, o Monstro é um castigo e é sério! Qualquer proposta de anti-jogo é passível de eliminação. O Monstro exige comprometimento”.
A produção ainda destacou que a atitude de João Gabriel foi uma tentativa de burlar as regras do jogo e lembrou a Thamiris que o Monstro não era um momento para fazer média com ninguém.
+ confira:
