Contagem regressiva. Faltando poucos dias dias da estreia do BBB 25, as especulações sobre quem serão os famosos do time Camarote estão a todo vapor.
Da mesma forma como aconteceu em anos anteriores, o elenco será formado por celebridades e anônimos. Desta vez, porém, os participantes irão entrar em duplas, o que adiciona uma nova dinâmica à convivência e às estratégias do jogo.
Para participarem, os brothers e sisters terão que ter um vínculo prévio, como parentesco, amizade ou até relacionamento amoroso.
Essa relação será um dos principais elementos do jogo, já que a convivência em duplas pode intensificar as emoções, gerando alianças ainda mais fortes — ou rompimentos inesperados.
A lista oficial dos participantes será divulgada na quinta-feira (9) durante a programação da Globo, que está badalando bastante a edição deste ano em razão do seu aniversário de 60 anos.
Enquanto isso, na web, circulam várias “listas de cotados”. A expectativa é grande por parte dos fãs do programa apresentado por Tadeu Schmidt, para saber quais rostos conhecidos entrarão no confinamento.
Cruzando informações de vários nomes que circulam pelas redes sociais, reunimos a seguir, alguns famosos que podem (ou não) estar no elenco do BBB, que estreia na próxima segunda-feira (13), e terá cem dias de duração, com final prevista para 22 de abril.
+ veja a lista dos cotados:
– Diego Hypólito e Daniele Hypólito (irmãos)
– Priscila Fantin e Bruno Loves (casal)
– Gracyanne Barbosa e a irmã Giovanna Jacobina
– Gretchen e Esdras de Sousa (casal)
– Diogo Almeida e a mãe Vilma Maria
– Samanta Alves e Antônio Olavo (casal)
– Thaynara OG e a irmã Ludmila OG
– Marina Sena e Juliano Floss (casal)
– Jorge e Mateus (irmãos)
– Unna X e Matheus Torres (casal)
– Kelly Key e a filha Suzanna Freitas
– Gabi e Diogo Melim (casal)
– Flávia Pavanelli e a mãe Luciana Pavanelli
– Caio Cerqueira e Luan Alencar (casal)
Outros nomes como Lucas Lucco, Ana Castela, Flávia Saraiva, Juliano Floss e a cantora Marina Sena são cotados para o reality. Em 2024, o baiano Davi Brito foi o vencedor e faturou mais de R$ 3,5 milhões.