Abriu o coração. O brother se abriu com os aliados sobre sua sexualidade, revelando pela primeira vez que é bissexual. Em meio às lágrimas, ele compartilhou o medo de ser rejeitado por sua família, especialmente pelos pais.
“Meu maior medo é ter um olhar de repúdio do meu pai ou da minha mãe”, desabafou o baiano. Vinícius relembrou ainda uma conversa que teve com Vitória Strada no início do programa, quando foi questionado sobre sua orientação sexual. “Sempre foi uma dificuldade, eu vindo do interior… é como se eu tivesse reprimido a vida inteira”, confessou.
O produtor de eventos foi acolhido pelos colegas de confinamento, que fizeram questão de demonstrar apoio e afeto. Guilherme o tranquilizou:
“A sexualidade não define a gente em nada. Eles lhe amam, independente da sua sexualidade. Sexualidade não muda caráter, não muda a gente ser humano com as pessoas… E eu amo você, independentemente da sua sexualidade!”
A dona Delma, também se manifestou com carinho: “Eu tenho orgulho de você.”
Vitória Strada, que também é bissexual, reforçou o apoio ao amigo e valorizou sua coragem em se abrir em rede nacional. “Isso não muda o seu caráter, não muda o seu jeito, não muda o seu poder de atração, não muda o quanto você é homem, não muda nada em você”, afirmou a atriz.
“A coragem de expor isso num programa desse tamanho me dá força também, sabe? Porque eu sinto que a gente está num lugar na sociedade hoje em dia, que as pessoas fingem que não têm mais tanto preconceito, mas têm.”
+ confira:
