Bastidores. Boninho apontou um dos motivos de deixar a Rede Globo. A declaração foi dada durante o Rio Market 2024, evento realizado nesta quinta-feira (10), na Zona portuária da cidade.
“Tem que deixar a coisa acontecer. Na época do Boni, a gente tinha total liberdade para pirar. Depende do comandante. Eu sempre tive liberdade! Talvez por isso eu saí da Globo, porque deixei de ter essa liberdade”, comentou ele em um trecho da palestra que ministrou sobre o tema “O desafio de falar com o grande público”.
Ao subir no palco, o filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, brincou pedindo um emprego, deixando clara a sua vontade de iniciar novos projetos.
“Aproveitar logo de manhã e pedir emprego. No finalzinho eu tenho aqui alguns cartões, vou passar e quem quiser me empregar, vou adorar receber”, disse.
Boninho, que nos últimos anos ganhou bastante destaque por suas interações com o público na direção do BBB, anunciou saída da Globo em 13 de setembro após 40 anos de emissora. Seu último trabalho no canal será o especial Roberto Carlos, em dezembro.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, a saída de Boninho se deu, pois a empresa sugeriu a ele algumas alternativas para atuar sem ser como diretor de gênero. O que não foi totalmente confirmado por ele.