Polêmica. Em uma conversa com Maike Cruz, após sua eliminação da Prova do Líder, Camilla Maia fez duras críticas a Vitória Strada, sua aliada no jogo. Camilla a classificou como chata por suas atitudes, revelando que sua postura parecia diferente dentro e fora do quarto.
“Dentro do quarto ela se posiciona muito bem, mas quando chega aqui parece que ela recua… Ela é chata pra cara***, só que ela é uma pessoa boazinha”, afirmou.
Maike também compartilhou sua opinião sobre a colega de confinamento, destacando que Vitória não tem o perfil de quem gosta de confrontos, mas sim de diálogo. Camilla concordou com a análise de Maike, destacando que Vitória se comunica bem, mas não tem postura para confrontos diretos.
Além das críticas a Vitória, Camilla também fez uma revelação sobre sua relação com Diogo Almeida. Em conversa com dona Delma, ela falou sobre as dificuldades que ela e sua irmã têm em apontar os erros de Diogo, especialmente por ele ser um homem preto.
“Querendo ou não, ele é um homem preto, a gente sabe que a visão que as pessoas podem ter dele é muito diferente do que se fosse um homem branco fazendo a mesma coisa, o peso não é igual”, disse Camilla.
Ela completou afirmando que, embora esse fator devesse ser considerado, não poderia deixar de falar sobre os erros de Diogo, para não ser incoerente.
+ confira:
