Ponto de vista. José Luiz Datena comentou a possibilidade de Gusttavo Lima se filiar a um partido e sair como candidato a presidência da República nas próximas eleições.
O jornalista de 67 anos, que em outubro disputou a eleição para Prefeitura de São Paulo, em campanha que ficou marcada por ele ter dado uma cadeirada no candidato Pablo Marçal durante um debate, aconselhou o cantor a desistir da ideia de atuar na política.
“Não entra nessa gelada, você é um belo cantor, maravilhoso, todo mundo gosta de você. Política é bom para quem já está na política e conhece o meio. Se eu tivesse que dar um conselho para o cara, que é um dos maiores cantores do Brasil, eu diria: não se meta no meio desses caras, porque você dança, dança legal. Para entrar, o cara tem que ter casca grossa”, disse ao vivo, o âncora do “Tá na Hora”, do SBT.
Datena aproveitou o assunto para reafirmar aos telespectadores que não pretende voltar a ser candidato.
“Se eu fosse o Gusttavo Lima, eu ficava cantando moda de viola, fica na sua, meu irmão. É a maior gelada ser presidente de alguma coisa, eu nunca mais passo perto de política na minha vida. Eu tinha medo de entrar e me ferrar. O povo está certo, tem que votar em quem tem confiança para o cargo”, completou.