O apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT, na noite desta terça-feira (6), onde esteve desde 2008. Ele comandava o jornal “Primeiro Impacto” há sete anos. A direção da emissora vinha tentando dispensá-lo há mais tempo, mas Silvio Santos sempre o segurava.
No entanto, um episódio escatológico teria sido a causa determinante que fez com que nem o dono do SBT apoiasse Dudu. Segundo informações do site “TV Pop”, antes de ser afastado, o apresentador passou mal depois de comandar uma edição do “Primeiro Impacto”. Como não teve tempo de chegar a um banheiro, Dudu defecou dentro do camarim, espaço que divide com outros apresentadores. De acordo com a publicação, ele se limpou com uma toalha e a escondeu atrás de um microondas. O cheiro forte impregnou o ambiente fazendo a direção do SBT mandar fazer uma limpeza profunda no local. O pano foi encontrado por uma camareira. Com as imagens do circuito de segurança foi possível ver Dudu Camargo indo para um banheiro próximo ao camarim com as calças parcialmente arriadas.
A direção de Jornalismo da emissora o questionou sobre o acontecido. Dudu não negou e se justificou dizendo que teve uma indisposição estomacal.