Ex-Globo, Tino Marcos engana seguidores para promover novo projeto

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Marketing? Fora da Globo há pouco mais de cinco anos, Tino Marcos surpreendeu os seus seguidores nesta quarta-feira (27) ao publicar um vídeo no Instagram falando sobre sua vida profissional. Referência no jornalismo esportivo, o profissional de 64 anos revelou que estáva em busca de novos trabalhos e aproveitou o momento para fazer um apelo […]

POR Redação SRzd 27/5/2026| 2 min de leitura

Tino acabou anuncia novo projeto. Foto: Reprodução de vídeo/ Instagram

Tino acabou anuncia novo projeto. Foto: Reprodução de vídeo/ Instagram

| Siga-nos

Marketing? Fora da Globo há pouco mais de cinco anos, Tino Marcos surpreendeu os seus seguidores nesta quarta-feira (27) ao publicar um vídeo no Instagram falando sobre sua vida profissional.

Referência no jornalismo esportivo, o profissional de 64 anos revelou que estáva em busca de novos trabalhos e aproveitou o momento para fazer um apelo público.

“Preciso abrir o meu coração. Há pouco mais de cinco anos, saí da Globo feliz da vida. Foi muito legal a maneira como saí. Aproveitei, mas o tempo passou. Estou precisando trabalhar”, declarou ele, na gravação, que recebeu várias mensagens de apoio.

Pouco tempo depois, diante da repercussão, surgiu uma nova informação. O vídeo é parte de uma ação de marketing com o Porta dos Fundos, que anunciou Tino como apresentador do programa “Aquele Campeonato”, dedicado à cobertura do Mundial.

“Não me levem a sério! A culpa é do Porta dos Fundos. E vejam o post seguinte, por favor”, se explicou o repórter, diante da reação de muitas pessoas que foram enganadas por duas horas, tempo em que a “brincadeira” ficou no ar.

Tino Marcos deixou a Globo em 2021, após 35 anos na emissora, onde participou da cobertura de oito Copas do Mundo.

+ assista:

Rodapé - entretenimento

Marketing? Fora da Globo há pouco mais de cinco anos, Tino Marcos surpreendeu os seus seguidores nesta quarta-feira (27) ao publicar um vídeo no Instagram falando sobre sua vida profissional.

Referência no jornalismo esportivo, o profissional de 64 anos revelou que estáva em busca de novos trabalhos e aproveitou o momento para fazer um apelo público.

“Preciso abrir o meu coração. Há pouco mais de cinco anos, saí da Globo feliz da vida. Foi muito legal a maneira como saí. Aproveitei, mas o tempo passou. Estou precisando trabalhar”, declarou ele, na gravação, que recebeu várias mensagens de apoio.

Pouco tempo depois, diante da repercussão, surgiu uma nova informação. O vídeo é parte de uma ação de marketing com o Porta dos Fundos, que anunciou Tino como apresentador do programa “Aquele Campeonato”, dedicado à cobertura do Mundial.

“Não me levem a sério! A culpa é do Porta dos Fundos. E vejam o post seguinte, por favor”, se explicou o repórter, diante da reação de muitas pessoas que foram enganadas por duas horas, tempo em que a “brincadeira” ficou no ar.

Tino Marcos deixou a Globo em 2021, após 35 anos na emissora, onde participou da cobertura de oito Copas do Mundo.

+ assista:

Rodapé - entretenimento

Notícias Relacionadas

Ver tudo