Bastidores. Silvia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, contou detalhes de como era a convivência com o pai, que morreu em aos 93 anos no dia 17 de agosto de 2024.
A apresentadora abriu o jogo e revelou que, nos bastidores do SBT, tomava broncas pesadas do ícone da televisão brasileira, que tinha o estilo disciplinador.
“Eu nunca tomei patada do Silvio Santos pai, eu tomei no Senor Abravanel, que era conversa no pé do ouvido. Sabe uma dor de ouvido inflamado? É aquilo ali. E patada do Silvio Santos, milhares”, iniciou ela.
“Eu fazia um programa ao vivo com o Celso Portiolli, eu tinha 8 horas de programa com o Celso Portiolli no ar, só que as primeiras 5 horas eram gravadas, as últimas 4 horas eram ao vivo. Silvio Santos me dava bronca as 4 horas do programa ao vivo, tudo por que ele queria mudar as coisas e, as vezes, ele estava no Guarujá e dava ‘delay’, eu mudava, mas para ele chegava atrasado, então ele me xingava”, relatou.
Durante entrevista ao podcast “Festa da Firma”, apresentado por Wellington Muniz, Silvia ainda abriu que o “Homem do Baú” a xingava usando palavrões.
“Tipo Dercy Gonçalves?”, questionou o apresentador. “Naquele nível assim”, respondeu ela.
Quando participou do programa “Acerte ou Caia”, da RecordTV, Silvia já havia contado que o chama o pai de Silvio, porque ele era o meu patrão.
“Eu tive que colocar esse regra porque ele estava me dando bronca como filha. Eu já era produtora, depois diretora, e isso me atrapalhava”, explicou na ocasião.
+ assista ao vídeo: