A Fazenda 16. Flor Fernandez se referiu a Arlindo Cruz como “coitado” durante uma briga generalizada envolvendo a filha do cantor, Flora Cruz, em “A Fazenda 16”, reality show da RecordTV.
As duas estavam discutindo, na noite deste domingo (22), quando Flora sugeriu que Flor deveria tomar um remédio para Alzheimer. A ex-jurada de Silvio Santos não deixou barato e reagiu.
“Quem tem Alzheimer é gente que não tá legal, tá? Vocês que estão com parente morrendo em casa…”, afirmou a apresentadora.
Flora seguiu rebatendo a peoa: “Eu também tô, há 7 anos!”, afirmou. Foi neste momento que a situação ficou tensa com uma nova fala de Flor.
“É, o coitado do seu pai!”, gritou a loira, que foi repreendida pelos colegas de confinamento e rebatida pela filha do cantor. “Coitado é a put* que te pariu!”.
Segundo Flora, seu pai, considerado como um dos mais expressivos sambistas do Brasil, já passou por mais de 65 cirurgias na cabeça após um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
A briga teve início após Flor ser acusada de cometer crimes de racismo e intolerância religiosa, além de gordofobia.
+ assista ao vídeo:
Reações após a treta
As duas participantes foram separadas pelos colegas de confinamento rural. A filha do sambista chorou com os aliados e disse que sua mãe havia previsto que uma situação assim aconteceria.
“Minha mãe desenhou essa cena. Eu juro por Deus que ela falou ‘vai ter uma pessoa branca que vai te tirar do sério e vai falar da tua família’. Agora, chamou meu pai de coitado? O que eu fiz para essa mulher?”, desabafou.
Na sala, sendo acalmada por outros peões, Flor chorou e disse: “Eu tenho um Deus que sabe quem eu sou. 40 anos de televisão e defendi toda uma classe, defendi o pai de todo mundo. Me perdoa, Jesus, estou caindo na armadilha do mal!”