BBB 25. Eliminado do reality na noite desta terça-feira (8), João Gabriel descobriu uma “traição” do irmão gêmeo na casa.
O goiano, que teve média de 51,95% dos votos para deixar a competição, descobriu que João Pedro tentou beijar a ex-sister Thamiris Maia, com quem ele viveu um romance no programa.
“João Pedro, sem vergonha!”, reagiu ele revoltado após ver imagens exibidas no “Bate-Papo BBB”, apresentado por Ceci Ribeiro e Gil do Vigor.
Durante a entrevista, João Gabriel contou que tinha uma pessoa com quem se relacionava fora da casa e que gostava muito, mas ela não quis firmar um namoro.
“Eu vou abrir o jogo com vocês… Eu entrei solteiro, mas eu tinha uma pessoa que gostava muito, que gosto ainda. Antes de tudo, eu queria entrar namorando, mas ela não quis. Eu conheço o jeito que eu sou. Eu falei ‘eu vou entrar e não vou ficar com ninguém, não’ e acabou que eu fiquei!”, explicou.
Arrependimento após falas contra Aline
Em outro momento, João também revelou ter se arrependido de algumas falas contra Aline Patriarca, incluindo comentários considerados machistas.
Ele afirmou que não volta atrás sobre as impressões que teve da ex-policial militar, mas fez uma ressalva em relação aos xingamentos que fez.
“Eu fiquei muito mal, nesse dia eu xinguei, falei umas coisas que eu queria desabafar, mas eu xinguei e era uma coisa que eu não fazia há muito tempo. Eu fiquei decepcionado comigo mesmo”, afirmou.
+ assista aos vídeos:
