BBB 25. Gracyanne Barbosa afirmou não se lembrar de ter roubado alimentos dentro do reality. A afirmação foi feita durante entrevista exibida neste domingo (23), pelo “Fantástico”.
A acusação veio da participante Renata, que, após passar um dia no “quarto de vidro” em um shopping, retornou ao confinamento trazendo informações externas. Ela disse que Gracy era vista pelo público como falsa e afirmou que a colega pegava comida dos outros, como ovos guardados pelo participante Diego.
Fora da casa, a influenciadora admitiu que nem se lembrava de ter cometido o ato e que assumiu a culpa sem ter certeza, em razão do estresse e da pressão psicológica.
“Eu assumi a culpa sem lembrar, eu trouxe isso para mim como verdade. Eu só pensei: ‘Se eu fiz isso lá atrás, eu fiz isso aqui também’. A psicóloga falou que era por muita pressão, mas que não existe vídeo sobre isso, e, quando eu eu saí, eu vi que realmente não existe imagem”, afirmou.
Lembranças dolorosas
Eliminada do BBB com 51,38% dos votos, a musa fitness fez uma reflexão ao comentar sua participação no programa e relatou episódios de fome que viveu na juventude.
“O BBB me mostrou que eu não sou tão forte quanto eu imaginava, eu mexi em lugares que, na minha cabeça, eram feridas que estavam cicatrizadas e eu não precisaria abrir para ninguém”, iniciou ela.
Chorando, ela contou ter lembranças de quando, ainda adolescente, precisou se alimentar com restos de comida encontrados no lixo.
“Eu fui despejada, eu passei alguns dias na rua, em uma praça em Copacabana. Eu esperava as pessoas jogarem a comida no lixo e pegava a comida. Isso me envergonha ainda, eu não superei”, disse.
“São coisas que eu nunca compartilhei com ninguém, eu não queria que ninguém soubesse. Eu não queria dividir com ninguém, de quando eu passei fome, de quando eu tinha que comer do lixo, aqui dentro, sabendo que eu tava sendo filmada, eu sabia que todo mundo ia saber, eu não conseguia controlar, porque na minha cabeça eu ia precisar de novo pegar comida do lixo”, relatou ao lembrar as dificuldades vividas antes de ser descoberta pelo grupo Tchakabum.
Ao assistir o depoimento, a mãe de Gracyanne, dona Ledir, contou que se surpreendeu ao ver a filha expor essas dificuldades no reality: “Minha vontade era entrar na TV e acolhê-la nos braços. Eu nunca imaginei que ela tivesse passado por tudo isso”.
+ assista ao vídeo:
