João Kleber diz que Luciano Huck não daria mais audiência que ele na RedeTV!

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Alfinetou. João Kleber afirmou que Luciano Huck não daria tanta audiência, se estivesse na RedeTV!. “Quem faz programa na RedeTV! faz programa na Globo com um pé nas costas. Eu trabalhei na Globo na época em que a Globo era Globo”, disse em entrevista concedida ao NaTelinha Talk “Eu faço uma pergunta a você: eu acho […]

POR Redação SRzd 11/5/2026| 1 min de leitura

João Kleber e Luciano Huck . Foto: Reprodução de vídeo/TV

João Kleber e Luciano Huck . Foto: Reprodução de vídeo/TV

| Siga-nos

Alfinetou. João Kleber afirmou que Luciano Huck não daria tanta audiência, se estivesse na RedeTV!.

“Quem faz programa na RedeTV! faz programa na Globo com um pé nas costas. Eu trabalhei na Globo na época em que a Globo era Globo”, disse em entrevista concedida ao NaTelinha Talk

“Eu faço uma pergunta a você: eu acho o Luciano Huck um cara genial. Sou fã. Eu particularmente sou fã do Luciano. Não tô puxando o saco porque eu não preciso dele e ele não precisa de mim, mas coloca o Luciano Huck na RedeTV!, no meu horário. Ele não vai dar mais que eu, não”, destacou ele, durante a conversa com Drika Oliveira e Helô Amighini.

“Sempre brinco o seguinte, sou um Fusca 1966. Com um motor que não é turbo, é motorzinho simples, que vai na Fórmula 1 e na minha frente tem McLaren, Lotus, Ferrari. Eu só boto a gasolina. Não tenho nem condição de parar no box”, acrescentou.

“Eu fico orgulhoso se conseguir terminar a prova. Isso é muito legal. Então, os profissionais que trabalham na RedeTV! são realmente vitoriosos, porque lá a gente rala muito, rala muito”, completou.

+ assista:

Rodapé - entretenimento

Alfinetou. João Kleber afirmou que Luciano Huck não daria tanta audiência, se estivesse na RedeTV!.

“Quem faz programa na RedeTV! faz programa na Globo com um pé nas costas. Eu trabalhei na Globo na época em que a Globo era Globo”, disse em entrevista concedida ao NaTelinha Talk

“Eu faço uma pergunta a você: eu acho o Luciano Huck um cara genial. Sou fã. Eu particularmente sou fã do Luciano. Não tô puxando o saco porque eu não preciso dele e ele não precisa de mim, mas coloca o Luciano Huck na RedeTV!, no meu horário. Ele não vai dar mais que eu, não”, destacou ele, durante a conversa com Drika Oliveira e Helô Amighini.

“Sempre brinco o seguinte, sou um Fusca 1966. Com um motor que não é turbo, é motorzinho simples, que vai na Fórmula 1 e na minha frente tem McLaren, Lotus, Ferrari. Eu só boto a gasolina. Não tenho nem condição de parar no box”, acrescentou.

“Eu fico orgulhoso se conseguir terminar a prova. Isso é muito legal. Então, os profissionais que trabalham na RedeTV! são realmente vitoriosos, porque lá a gente rala muito, rala muito”, completou.

+ assista:

Rodapé - entretenimento

Notícias Relacionadas

Ver tudo