Esclarecido. Marlene Mattos se pronunciou sobre especulações envolvendo a produção de um documentário que supostamente rebateria as acusações e críticas envolvendo Xuxa e as Paquitas.
O boato surgiu logo após o lançamento da série documental “Pra Sempre Paquitas”, onde as assistentes de palco de Xuxa fizeram acusações de assédio moral contra diretora do extinto programa “Xou da Xuxa”, da Globo.
O projeto, que não teria data de lançamento, já estaria sendo gravado, e seria produzido para a plataforma de streaming Prime Video.
“Não tenho conhecimento sobre esse assunto. Fake news com certeza”, disparou Marlene ao ser questionada pela Caras sobre comentários e uma imagem viralizada na web como capa do produção.
Vale lembrar que o documentário das Paquitas, lançado no início do mês, reforçou críticas contra Marlene, que desde o ano passado vem tendo situações dos bastidores da TV Globo expostas.
Sobre Marlene Mattos
Nascida em São José do Ribamar, cidade maranhense com cerca de 179 mil habitantes, a empresária, com sua personalidade forte e marcante, foi diretora dos programas estrelados por Xuxa por 18 anos.
As duas trabalharam juntas na Manchete e na Globo e ficaram 19 anos sem se ver após comentários polêmicos e trocas de acusações. A relação delas era tão intensa que a empresária foi madrinha de batismo de Sasha, filha da comunicadora.
+ veja a imagem que circula na web: