Valores invertidos. Patrícia Poeta refletiu sobre a festa que os fãs de Deolane Bezerra fizeram após a empresária e influenciadora deixar o presídio da Colônia Penal Feminina do Recife para cumprir prisão domiciliar.
A declaração foi dada ao vivo, no “Encontro”, da TV Globo, desta terça-feira (10), após interação com Bianka Carvalho, que estava ao vivo de Pernambuco.
“Ela saiu com a tornozeleira, foi carregada pelos fãs, foi uma loucura. É aquela coisa que você, olha, escuta, presta atenção e não entende o que está acontecendo com o mundo”, declarou a repórter.
“Valores invertidos. O que está acontecendo nos dias de hoje?”, questionou a apresentadora, destacando que o caso ainda terá novos desdobramentos.
A repórter ainda classificou o apoio dos fãs como “cenas de horror”: “Só espero não ter que ver mais aquela multidão em frente a uma colônia penal”.
“Esperamos. Aquelas cenas que você fala que é de cinema, mas não, é vida real infelizmente”, encerrou Patrícia Poeta.
Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, que ainda está presa, foram detidas na manhã de quarta-feira (4), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco que investiga uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Vale lembrar que desde que Deolane foi para a cadeia, um grupo de fãs permaneceu em frente à entrada da unidade prisional para manifestar apoio à empresária, que agora deverá usar tornozeleira eletrônica.
+ VÍDEO: Deolane sai do presídio e faz série de acusações