Abriu o jogo. Primeiro apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial revelou qual a melhor maneira de conseguir vencer a competição.
Com sua sagacidade característica, o comunicador que comandou o reality por 14 anos participou do “BBB: O Documentário”, disponível na Globoplay.
Ao longo da entrevista, ele comentou sobre a trajetória dos confinados e apontou a melhor estratégia para conseguir a vitória.
“Primeiro, você tinha um rapaz que foi vitimizado. Aí, quando o espectador identifica alguém sendo vitimizado, isso é meio caminho dado pra ele ganhar. A clássica solidariedade do espectador com o mais fraco”, recordou Bial, se referindo a Kléber Bambam, vencedor do BBB 1.
“Clássico enredo que repetiu algumas vezes. Manda pro paredão, bate e volta, bate e volta, bate e volta, aí já ganhou”, opinou o artista, que como bom observador, continua atento às dinâmicas que movimentam o programa.
Após deixar o BBB, Pedro Bial estreou o “Conversa com Bial”, que substituiu o “Programa do Jô”. Após a saída do apresentador, Tiago Leifert assumiu o reality show de 2017 a 2021, dando lugar a Tadeu Schmidt.
+ assista ao vídeo: